A história das bases para copos de cartão remonta ao século XIX, quando apareceram as primeiras na Alemanha. Eram, naturalmente, utilizadas como almofadas para as canecas de cerveja e também como meio de publicidade para as cervejeiras.
Uma base para copos de cerveja?
Claro - se é isso que pretende. Afinal de contas, as possibilidades de impressão são infinitas!
No século XV, construiu uma prensa de impressão pioneira que lançou as bases para todas as inovações subsequentes no domínio da impressão. Temos uma dívida de gratidão para com Herr Gutenberg e estamos felizes por utilizar a sua invenção numa forma moderna. A nossa empresa possui uma impressora digital profissional e utilizamo-la sem hesitação para as nossas necessidades e as dos nossos clientes. Entre outras coisas, produzimos embalagens coloridas e personalizadas, folhetos, cartazes, etc. Também fazemos as já mencionadas bases para copos em cartão ou placas de porta DND para hotéis.
Tem a sua própria ideia? Diga-nos!
Mede 0,75 milímetros (cabe no buraco de uma agulha) e a largura das letras é inferior a 0,01 milímetros. Contém também ilustrações que mostram as flores japonesas de que trata. Pode adquirir-se um exemplar (não muito barato) no Museu do Livro de Tóquio, juntamente com uma lupa e uma versão maior do livro.
O maior livro do mundo pode ser visto no Dubai. Tem 5 metros, 8,8 metros de altura e pesa 1.500 quilos. Conta a história da vida do Profeta Maomé e a influência do Islão na cultura mundial.
O livro mais grosso do mundo, por outro lado, foi publicado na Alemanha e chama-se "Das dickste Buch des Universums", que significa literalmente "O livro mais grosso do Universo". O livro tem mais de 4 metros de altura, 50.506 páginas e pesa 220 quilos. Os seus autores são... crianças. O livro contém textos e desenhos sobre o tema da segurança rodoviária e foi escrito por 40.000 crianças.